27.4.12

Daí-me Paciência, Oh Pai!!!





SMS dia 21/04/2012
Gato, meu amigo. To indo pra Sampa conhecer um casal, se eu não der notícias até segunda o cel deles é xxxxx e xxxxxx o nome de um deles é xxxxxxx, ta no meu face. Beijos, Amigo!!!
SMS dia 21/04/2012
Cheguei, o namorado do xxxxxx é lindo, cheiroso e gostoso, quero pra mim.
SMS dia 22/04/2012
Gato, não nasci pra sair com casal tenho ciúmes dos dois, uma merda!!!
SMS dia 22/04/2012
Gato já cheguei em casa meio confuso, mas bem! Beijos amigo, te amo, viu??
SMS dia 24/04/2012
Gato, eu sou uma besta passei o dia triste por eles não me ligarem e agora um sms me deixa todo bobo!
SMS dia 27/04/2012
Gato, acabei de levar um “fora” do menino de Sampa... kkkkkkkk... Mas to bem, agora quero um só pra mim.

Olha só.. EU não tenho paciência nenhuma.. Além dos SMS foram algumas ligações em que eu fui TOTALMENTE IMPACIENTE. Veja bem... As pessoas me contam coisas, isso é quase um dom e veio bem antes da profissão, já ganhei fama de fofoqueiro simplesmente pk ouço.. Ouço tudo de todo mundo, nego senta na minha frente e se abre feito uma mala velha.. E eu.. Ouço, né???

Acho que talvez essa coisa de ouvir seja de fato o pulo do gato... Olho pras pessoas qdo estão falando, vivo suas historias, me pego a detalhes e não é incomum após o sujeito fazer um discurso de 25 minutos sem respirar eu alertar pra alguma contradição que foi dita no minuto 7. Não falo qq coisa pra poder dispensar e nem deixo de dar atenção a quem está do meu lado.. Seja amigo de anos, amigo virtual ou o peguete da esquina.

Por esse motivo ouço as historias mais esdrúxulas da vida e eu não julgo as pessoas, sabe??? Eu as entendo com suas contradições, inseguranças, nuances, falhas... Mas eu confesso que determinadas coisas realmente dão no meu saco e eu tenho dificuldade até de explicar. Dia desses um amigo disse que eu tinha dificuldade pra explicar coisas que são obvias pra mim e tenho mesmo... É bem verdade que nem sempre o que é obvio pra mim é no padrão médio de comportamento, mas ainda sim eventualmente rola esse problema na tecla SAP.

Minha impaciência na história acima não está no fato do garoto ter se apaixonado pelo casal, acho super-possivel e uma grande bobagem essa coisa de que vc só pode estar apaixonado por uma única pessoa. As pessoas criam regras pra tudo e nessa onda me colocam limites na quantidade de pessoas por quem nego pode se apaixonar como se isso fosse matemática... Talvez esse código de condutas as deixe menos inseguras e mais firmes nos seus direcionamentos, afinal o caminho fica tão bem marcado que é difícil de errar. Porém, gostem da idéia ou não, as coisas não são simples assim... Não que eu ache isso legal.. Não fui que criei o gênio humano... Mas é assim, oras.. Fazer o que?? Negar não resolve nada. Conviva com o fato que os eu marido a qq momento pode se apaixonar por outro (a) e eteja pronto pra tudo.

De mais a mais nesse caso se apaixonar por dois, pra mim, é direcionar o sentimento pra uma coisa só.. É uma mesma historia... Ele enviava sms duplicado pra ambos. Assim fica mais fácil ainda de acontecer.

Mas o que me irrita é a velocidade das coisas, a atenção que se despende e pior, me participar disso pra eu ta dando toda minha dedicação em torno de algo que não tem o mínimo sentido..

Tah ok.. O cara conheceu um casal na net e resolveu ir pra outra cidade encontrar com eles... Loucura, mas quem nunca, né??? E quem sou eu pra falar??? Jamais!!!

Ai ele vai e se sente envolvido pelo casal... Tah, começou a complicar.. Mas não fui eu mesmo que disse que não é matemática??? Ok.. Só que ai ele começa a sentir ciúme do casal... O negocio começa a ficar cagado... E ele começa a se sentir o namoradinho... E começa uma cagassão sem fim...



Pra inicio de conversa eu concordo com Fernanda Young que diz que não participa de suruba pk não é generosa.. Suruba é coisa pra gente generosa... Ainda mais ménage com um casal.. Vc pode se sentir mais atraído por um, mas o prazer tah na sacanagem... Tantas possibilidades com esse monte de pinto e cu e vc fica babando ovo de um só, sabe??? Dessa maneira deixa de explorar as potencialidades existentes no jogo.. Perde muito da graça do processo e gera um constrangimento mega desagradável.

Sentir ciúme do casal não tem NENHUM sentido.. Claro que eles têm afinidades entre eles, mas nesta noite, Bem.. Vc é a cereja do bolo... O sentimento faz muito sentido qdo está num contexto de: “Prefiro A”.. Se vc prefere A é pk não conseguiu vivenciar o todo e ai monta-se uma atmosfera meio que excludente, que não faz o menor sentido no contexto e proporciona essa coisa de se sentir mal em ver os outros dois...Se existisse um manual do ménage a regra número 1 seria ligada a NÃO EXCLUSÃO, pk do contrário vc descaracterizaria a prática.

Se durante já foi errado depois pior ainda... Conheci uma casal que namorava há 9 anos, neste períodos os dois namoraram dois caras... Um por um ano e meio e outro por 9 meses.. Super possível, mas nunca seria se alguém tivesse na vibe “quero só pra mim’... Não sabe brincar não desce pro play, minha gente!!!

Em cinco dias nego me vai pra um ménage, sente ciúmes, se diz apaixonado e depois “acabou, mas, to bem’.. É claro que tah bem... Não tem motivo pro contrário, uma vez um amigo disse algo brilhante com relação a adolescentes.. Dizia que mentes pequenas transformam qq coisa em grandiosa... Não que todo adolescente tenha mente pequena, mas o fato de ter pouca experiência faz pensar que o trocador que te encarou por mais de 30 segundos é o homem da sua vida.

Só que.. Opa.. Não temos um adolescente nessa história, temos um homem adulto, que passou não sei qto tempo em Nova York há pouco tempo, universitário... NÃO TEM CABIMENTO... Outro amigo esses dias falava a cerca do cara que tava “meio namorando, meio ficando” há uma semana. Disse ter tido a impressão de ver um homem sair da casa dele e que se fosse isso ele ia ver o que ia acontecer... E tipo falou isso na cara do muleke, sabe??? Sendo o muleke com 20 e ele com 32.. O que ia acontecer??? Ele ia matar os “amantes”??? E ai eles iam morrer e ele ia ficar na cadeia o resto da vida por causa de um ficante de uma semana???? Oi??? Pode isso, Arnaldo???

E esse povo sempre vem com mimimi de que foi muito intenso e que essa coisa de tempo é o de menos.. De menos o cassete, a gente não pode ser tão passional, é preciso ter o mínimo de racionalidade, eu posso até querer matar o sujeito, mas jamais verbalizar isso, menos ainda ficando com o cara há uma semana.. O nome disso é bom senso, ainda mais qdo sou o mais velho da relação, cabe a mim o papel de nivelar por cima.

Mas enfim, voltando a historia que motivou o post.. Ela termina assim... Com um “KKKKKK”... Minha teoria??? Gente feia se apega fácil.. Fato.. Nego deu uma atenção e ta achando que ta apaixonado.. Mentira, ta é encantando com a possibilidade de ter uma foda fixa boa... Sou gordinho e isso me tira dos padrões, pedi a vida inteira a Deus pra não me fazer passar o ridículo do urso carente... Aliás, mais do que isso.. Peço sempre iluminação pra poder enxergar e saber vivenciar as negações da vida.. O “não”, o “fim”, o “não é pra mim”, o “nunca” e etc etc etc... E vendo isso só tenho que ser grato à graça alcançada.


Deus, Seu Lindo!!!
Vlw

7 comentários:

  1. tem cabimento sim. qm disse q esse homem ai não é um adolescente. vc bem sabe que maturidade não se constrói simplesmente com o tempo, não é?

    ResponderExcluir
  2. Uai... Ok, tah querendo me dizer então que ele é imaturo... Ou seja, se relaciona de forma disfuncional com os assuntos que exigem dele a maturidade que nos parece razoável pra sua idade/circunstancias... Logo.. Não tem cabimento.. Considerando todas essas coisas o comportamento dele não cabe.

    ResponderExcluir
  3. tô passado, engomado e dobrado.....

    ResponderExcluir
  4. Gato do sorriso mais lindo, posso ser sincero?
    Eu imaginei vc puto, muito puto postando essa msg IMENSA.
    AHHAHA.

    Tipo: putaço com seu amigo.

    Eu tb acho q pra vivenciar uma relação assim é necessário ter uma puta cabeça, uma puta generosidade, pq compartilhar o teu amor não é facil.
    Aliás: teu não, pq como vc bem colocou as coisas não são tão simples assim.
    Eu já fiz a 3 umas 2 vezes (faz tempo) e confesso q em 1 rolou de gostar mais de 1. Como proceder?
    Dei atenção pra ambos, mas o corpo significa q vc gosta mais de um q de outro.

    É complicado...

    Um bjão gato nervoso.
    HAHAH.

    ResponderExcluir
  5. Gato, adorei o post. O que mais me irrita nisto tudo sao pessoas que se apegam em um dia, em dois dias, enfim.

    Quero matar, e como nao sou lá o melhor dos ouvintes, viro e falo logo: tá bom, semana que vem vc me conta quem é o novo cara que vc pegou e está apaixonado. E o pior, sempre acontece.

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu sempre fujo da galera com esse nível de maturidade emocional... Muito complicado pra mim!!

    ResponderExcluir